St. Vincent entrega títulos de algumas músicas novas e toca a inédita “LA” no Japão. Temos “New York” também

>>

Foto: @ciscoswank
Foto: @ciscoswank

Aos poucos, o mundo indie volta a sentir o cheirinho delicioso da música de Annie Clark, aka St. Vincent, uma das divas indies que mais amamos.

A cantora, que retomou os shows recentemente, contou em entrevista ao jornal britânico “The Guardian” que seu novo disco está em fase de finalização, mas não informou o nome nem a data de lançamento. De novidade, a cantora contou que as canções “Hang on Me”, “Smoking Section”, “Sugarboy”, “Pills” e “LA” estarão no projeto.

Perguntada se um dos temas do álbum seria a sua relação com a ex, a atriz Cara Delevingne, St. Vincent foi algo evasiva, mas deu a entender que sim. “Não posso deixar de viver e também registrar o que está acontecendo, sempre tentando transformar isso em música. E isso não significa que haja verdade literal em cada letra que escrevo. Mas, só posso escrever sobre minha vida e ela foi uma grande parte da minha vida. Eu não ultrapassaria os limites, até porque as pessoas interpretariam do jeito delas, e o que elas pensarem, podem classificar como algo certo. Mas, ao mesmo tempo, poderia ser tudo errado”, contou. Detalhe fofoquístico, Cara Delevingne estava vendo a ex presente futura Annie Clark, a St. Vincent, láááá no Japão.

Uma das músicas citadas por Annie, “LA”, foi mostrada pela primeira vez neste final de semana durante o festival japonês Summer Sonic. O registro pode ser conferido a seguir. Na sequência tem o “outro lado” dessa música nova, que é o single recente “New York”, gravado pela correspondente argentina da Popload em Tóquio, a Daniela Swidrak. St. Vincent, pelo menos no Japão, tocou sozinha. Apenas acompanhada de sua guitarra. Ela se apresentou na madrugada, na versão noturna do festival japonês. O vídeo de “New York”está embaçadinho, por problema no envio de celular. Mas o áudio está lindo que é uma beleza.

Então, primeiro “LA”, depois “New York”.

https://konakonami10.tumblr.com/post/164393702498/im-crying

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *