>>
* A musa Annie Clark, mais conhecida por seu “nome de guerra” St. Vincent, e uma das duas mais importantes atrações do Lollapalooza Brasil agora em março, andou tendo dias agitados na Inglaterra, recentemente.
Você conhece a moça. Um editorial de moda em cima do palco e dona de um dos mais laureados discos do ano passado, o incrível “St. Vincent”, ela foi cantora do poligrupo The Polyphonic Spree, fez parte da banda do Sufjan Stevens, foi “do Nirvana” ao substituir Kurt Cobain no Rock and Roll Hall of Fame para tocar e cantar “Lithium” com Dave Grohl e Krist Novoselic e já compôs um disco com David Byrne, ex-Talking Heads.
Mais para agora, temos que St. Vincent, em rolê pela Inglaterra, teve revelado seu namoro com a modelo e atriz inglesa Cara Delevingne, que também canta, toca bateria e já participou de vídeos de gente como Pharrell Williams e da banda doida sul-africana Die Antwoord. St. Vincent, que diz não gostar de homens e mulheres, e sim de pessoas, está com Cara há quatro meses, segundo a imprensa inglesa noticiou nesta semana.
Uma vez ali por terras britânicas, St. Vincent foi no estúdio da revista “Q” gravar uma session. E hoje emergiu o vídeo para sua performance em “Birth in Reverse”, ótima canção do disco do ano passado, que vai nortear os shows que ela fará no Rio e em São Paulo mais para o fim do mês.
Ahaza, St. Vincent.
>>