Soccer Mommy pega seu disco indie do começo do ano e lança ele mais indie ainda

>>

* Em ano pandêmico, virou tendência. Três artistas que lançaram discos legais neste ano, duas americanas e uma brasileira, para ficar num exemplinho rapidão, de um certo modo refizeram suas obras ou parte delas para movimentar mais sua discografia neste 2020 sem shows.

Phoebe Bridgers, que soltou seu excelente “Punisher” agora em junho, semana que vem lança um EP com algumas faixas de seu disco refeitas. Como dissemos ontem aqui na Popload, a cantora e multiinstrumentista paulistana Giovanna Moraes, que também em junho lançou seu segundo disco, “Direto da Gringa”, separou algumas de suas músicas para aumentar as guitarras e dar uma pegada de session ao vivo, para “roqueirizar” um pedaço de seu mais recente disco.

soccermommy1

E agora temos a fofa Soccer Mommy (foto acima), projeto da talentosa Sophie Allison, que anunciou hoje algo parecido. Soccer Mommy lançou seu belo segundo álbum, “Color Theory”, em fevereiro. E agora neste final do ano vem com “Color Theory (Selected Demos), um punhado das canções do disco em versão crua, tornando mais indie seu já bastante indie feminino, lamurioso, na linha “eu sou uma mentirosa e sempre acabo estragando tudo”. Além de soltar junto o próprio “Color Theory” em versão deluxe em número limitado de cópias.

Soccer Mommy - Demos - Art

Deste disco de demos em especial, ela soltou o vídeo de “Royal Screw Up” já na “versão tosca” proposta. Achei que ficou mais bonita, até pelo vídeo em si, um passeio pelo bosque com a solidão de Soccer Mommy. Nashville, Sophie?

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *