Para aquecer para setembro, quando a pequena banda inglesa “enfrenta” os gigantes americanos Foo Fighters e Queens of the Stone Age no festival paulistano The Town, a maravilhosa Wet Leg divulgou dias atrás uma session de três músicas que performaram nos estúdios da principal emissora do conglomerado britânico Absolute Radio.
Não tocaram o megahit indie “Chaise Longue”, mas essa apresentaçãozinha radiofônica carrega três de suas muitas pérolas, como “Wet Dream”, “Ur Mum” e “Angelica”.
Somada a essa session em particular tem que o quinteto da Ilha de Wight, liderada pelas garotas Rhian Teasdale e Hester Chambers, se apresentou ontem à noite no México, aqui “pertinho”, no Lunario do Auditório Nacional, interrompendo uma pausa de pouco mais de um mês e com a próxima parada sendo o Coachella Festival em dois shows, o primeiro nesta sexta-feira agora.
Resumo da ópera indie, segue abaixo um pouco da movimentação da Wet Lega para a Absolute Radio inglesa e no show de ontem na Cidade do México, este sim com “Chaise Longue”, cantada mais alto pelos mexicanos presentes do que pela banda.