>>
* Não há nenhum lugar em que você lê sobre a cantora sueca Winona Oak e não é mencionada sua deliciosa voz de muitos alcances, do pop ao R&B, com total controle das nuances sem que ela tenha que beber um gole d’água entre um jeito ou outro de cantar. Ok!
Nova no rolê, Winona ainda guarda seu disco de estreia para 2021 e o mundo melhor que está por vir, mas ela já começa a inserir seu nome nesse rol de cantoras versáteis e de personalidade gigante na linha Billie Eilish, Girl in Red e Rina Sawayama, para ficarmos nessas três.
Winona Oak já está sendo tão notada e trabalhada que, mesmo com apenas dois EPs lançados, ambos neste ano, o mais recente agora em novembro, ela apareceu neste final de semana como atração musical do programa do Stephen Colbert, para americano ver. Ela mandou um vídeo ao programa, de lá de Estocolmo, com uma performance dela para a música “She”, que dá nome ao seu último lançamento e deve puxar o primeiro álbum.
Na linha Billie Eilish mesmo, mas na versão sueca, Oak canta sobre sua cara-metade “problema”, que conversa com aranhas e alimenta cobras. Tudo certo aqui, talvez.
Abaixo, o vídeo neste finde no Colbert e o oficial da música.
>>
Admita que você conheceu Winona Oak de tanto a Britney Spears postar video dançando a música dela.