>>
* Ah, o Dirty Beaches, esse chinês canadense do Brooklyn que faz som lo-fi que serve mais para trilha sonora de filme bizarro. Uma vez, num passeio total hipster, vi o show dele num clube-galeria de arte meio decrépito, meio lindão de Williamsburg (pensa o cenário) e foi um dos dois shows mais terríveis que vi na vida (o outro foi do Thurston Moore solo, também em Nova York).
Mas, acho até que falei aqui, sonoramente foi um desastre, mas embaixo desse desastre tinha uma sinceridade musical impressionante, um coração, que me fez eu gostar do show do qual eu não gostei.
Enfim, dia 21 deste mês, nos EUA, o Dirty Beaches vai lançar seu segundo disco, “Drifters/Love Is the Devil”. Álbum duplo e considerado “difícil” pelo próprio. O chinês canadense do Brooklyn, que tem nome, Alex Zhang Hungtai, gravou o álbum em Berlim, vai vendo. A gente já botou aqui duas músicas, acho: “Landscapes in the Mist” e “Love Is the Devil”.
Já que é assim, toma uma terceira, “Casino Lisboa”. Sou curioso para saber o que você acha. Pode opinar aí NO NOVO SISTEMA DE COMENTÁRIOS DA POPLOAD, depois que ouvir essa do Dirty Beaches. Haha
>>