Para começar, o título. “Será que ela vem?”, além de ser a pergunta do momento pela possibilidade de Madonna vir ao país em 2024, foi o nome de uma famooooosa festa em São Paulo, na Lapa, promovida pelo conhecidíssimo empresário Cacá Ribeiro, que ganhou esse nome porque ela aconteceria no mesmo dia em que Madonna se apresentou pela primeira vez no Brasil, em 1993.
Na cidade, só se falava nisso, além do concerto dela no Morumbi, claro. A festa foi um sucesso, mas o ícone pop não apareceu.
Mas quem apareceu e pela primeira vez na sua atual “Celebration Tour”, sua turnê de aniversário de 40 anos de carreira, foi o megahit “Express Yourself”, dance pop absurda de 1989 que tratou forte de empoderamento feminino quando tudo era mato na causa.
Foi em Boston na segunda passada, no início da fase americana da turnê, que bagunçou a Europa no final do ano passado.
A música foi desempenhada em versão acústica. E antes da performance da famosa canção a Rainha do Pop deu Feliz Ano Novo para o público, empunhando uma garrafa de cerveja como se fosse brindar com a galera. Tomou um gole, largou a garrafa e pegou o violão.
Cheers, Madonna!