>>
Um dos nomes que tem agitado bastante a nova nova cena norte-americana, a rapper Destiny Frasqueri, que atende pelo nome artístico Princess Nokia, tem dado o que falar.
Ela tem dois discos na bagagem: “Everything is Beautiful” e “Everything Sucks”. Enquanto o primeiro representa um lado mais sensitivo e feminino, o segundo anda na linha do impetuoso e cruel.
De ascendência porto-riquenha, Princess Nokia nasceu em Nova York e tem como uma de suas grandes qualidades a facilidade de saber se conectar “com garotas do gueto do Harlem” ou “noivas do meio-oeste”, como ela própria já disse em entrevistas.
Entre as curiosidades que cercam Destiny estão o fato dela adorar ambientar seu camarim com defumadores e sempre conversar com sua mãe (que morreu quando ela tinha apenas dois anos de idade) através da força da oração.
O certo é que Princess Nokia é bola da vez no hip hop feito por meninas na América e ela provou isso com uma apresentação incrível no programa do James Corden, onde ela fez um medley de seus hits “Practice” e “Green Eggs & Ham”, com duas garotinhas fofas dançando.
Olho na moça.
https://youtu.be/kXeHGmq7vvc
>>