>>
* Por vias tortas, o pequeno grupo indie americano Eagles of Death Metal, que já tocou na Clash na Barra Funda, ganhou contornos de uma das mais mencionadas bandas do planeta. Tudo, você sabe, por causa dos eventos terroristas que machucaram Paris em novembro. Os caras do deserto da Califórnia já ganharam mais cover nos últimos dias do que a Adele na vida toda. Do naipe de gente como Pearl Jam, U2.
Foram tantas que o próprio Eagles of Death Metal, através de seu líder, Jesse Hughes, teve a ideia nesta semana de doar a master e os direitos autorais da faixa “I Love You All the Time”, para uma fundação envolvida em ajudar as vítimas da tragédia do Bataclan, onde 90 pessoas morreram no show do EODM. Mais, incentivaram bandas em geral a tocar cover dessa música, transformando-a numa espécie de hino de resistência. Algumas bandas já fizeram a graça, de graça, tipo o ótimo My Morning Jacket.
Ontem, na própria Paris dos atentados, as meninas britânicas da banda cool Savages entraram na onda.
Em show no La Maroquinerie, mandaram ver “I Love You All The Time” com seu sotaque inglês de arte dramática e ficou bem legal. Temos dois vídeos, dois ângulos para mostrar as Savages
ou
>>