
Num daqueles históricos “Saturday Night Live”, o cômico programa ao vivo de Nova York teve em sua última edição, obviamente sábado passado, o fenômeno porto-riquenho Bad Bunny como condutor e a estrela Doja Cat como performer de duas músicas suas.
Foi a estreia da nova temporada do “SNL”, a 51ª, que nesta semana vai ter na atração musical o cantor e rapper Role Model e na semana que vem a bombada Sabrina Carpenter, cantando e como hostess.
No “SNL” de anteontem, Bad Bunny zoou geral o fato de estar convocado para ser a estrela do intervalo do próximo Super Bowl e isso ter irritado os seguidores do Trump que se posicionam contra os latinos nos EUA.
Benito ainda participou de sketches como um doador de esperma, na pele de personagem do besteirol latino “Chaves” e como inventor da lingua espanhola.
Na parte musical, apresentou as duas apresentações da “estrela da hora” Doja Cat, que acabou de lançar seu quinto álbum, o bastante elogiado “Vie”, e comemora ter o nome no alto do pôster do próximo festival Primavera Sounds, em Barcelona.
No “Saturday Night Live”, Doja Cat mandou os hits “Aaahh Men!” e “Gorgeous”. Apresentada, claro, pelo Bad Bunny, em sua quarta participação no programa.
Abaixo, o sempre famoso discurso de apresentação de Bad Bunny e as performances incríveis de Doja Cat.