Sasha Spielberg, filha do Steven, lança disco de estreia com o nome Buzzy Lee. Veja o ótimo vídeo de “Strange Town”

>>

* Esquece o pai. Olho na filha.

Captura de Tela 2021-02-03 às 2.46.19 PM

Lembrei essa gracinha acima de uma reportagem de um tempinho atrás do jornal americano “New York Times” sobre Sasha Spielberg, filha música dele-mesmo, o cineasta Steven Spielberg. Na verdade o artigo era sobre a dupla Wardell, parceria sonora de Sacha e outro de seus irmãos Spielberg, no caso o Theo.

Sexta-feira passada Sasha lançou, sob o nome Buzzy Lee, seu projeto solo, o álbum de estreia “Spoiled Love”, nove faixas trabalhadas por ela em conjunto com um amiguinho de faculdade, o excelente produtor eletrônico chileno Nicolas Jarr.

O lindo “Spoiled Love” tem um tema na obra toda. O fim complicado de um relacionamento. Está no nome do disco, se você aplicar a “spoiled love” uma tradução algo feia mas bem usual e representativo: “amor cagado”.

Este álbum début de Sasha como Buzzy Lee significa, aos 30 anos de idade, uma maturidade significativa em relação ao que a cantora e compositora (e atriz) de voz etérea fez no duo com seu irmão ou mesmo em seu primeiro registro solo, o EP “Facepaint”, de 2018.

O single do final do ano “What Has A Man Done” já tinha sua graça na desgraça. A voz melancólica de Sasha Spielberg, orquestrada pelo minimalismo produtivo de Jaar, funcionou como uma beleza.

Tudo fica mais bem exposto agora com o novo single do disco, a quase-alegre “Strange Town”. A música é acompanhada de um bacaníssimo vídeo bem-humorado com a bela Sasha se atrapalhando toda ao exatamente fazer o vídeo, como se dissesse: “É sério mesmo que é importante fazer um vídeo, neste estado em que me encontro?”.

O resultado é uma delícia. A música, idem.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *