>>
Ryan Adams é o cara. Ele, pequeno gênio e meio maluco, dos compositores mais subestimados do indie neste século, vai lançar dia 17 de fevereiro seu novo álbum, “Prisoner”, e agora anunciou uma versão de luxo (mesmo) da obra.
A versão turbinada terá nada menos que 17 canções b-sides nunca antes lançadas, além de uma montagem em figura 2-D de Adams em ação no palco, com seu gato. Fora isso, serão comercializados 12 vinis de 7″, um para cada faixa, cada um com uma capa. O nome da versão deluxe é sugestivo também: END OF WORLD.
O cantor americano segue com seu rolê de divulgação do disco e esteve nesta semana na BBC Radio One para mostrar seus dois novos singles, “To Be Without You” e “Do You Still Love Me?”.
>>
Gosto pra caramba dele desde que ouvi Come Pick Me Up pela primeira vez. Acompanho a discografia e achei esse disco fraco (sim, já vazou tem uns 15 dias). Ele ultimamente tem funcionado melhor ao vivo que em estúdio. Seu último grande disco, na minha opinião, foi Ashes & Fire.
E nunca é tarde para dizer: Ryan Adams, pequeno gênio e meio maluco, dos compositores mais subestimados do indie neste século, merece um POPLOAD FESTIVAL 2017!