Quatro meses após lançar um disco novo, Ride libera mais um som inédito

>>

191114_ride1

Banda ícone do shoegaze, importante movimento que fez barulho distorcido no rock inglês na virada das décadas de 1980 para 90, mas que acabou sendo engolida pelo grunge e o Nirvana, o sempre bom Ride voltou aos trabalhos após cerca de duas décadas, primeiro com shows, depois com um disco de inéditas, “Weather Diaries”, lançado em julho deste ano.

Sucessor de “Tarantula” (1996), “Weather Diaries” tem produção do grande Erol Alkan, sujeito de respeito que tem seu nome ligado essencialmente ao eletrônico de vanguarda, mas que é do rolê da galera indie brit desde os 90’s. Das sessions, sobraram alguns materiais que começam a ser divulgados por agora.

A primeira faixa desta nova fase prolífica é “Pulsar”, liberada nesta sexta-feira pelo grupo inglês. O som também conta com produção de Alkan e fala sobre “luz, existência, viagem e retorno”. A canção já está nas plataformas de streaming e pode ser ouvida abaixo.

>>

1 comment

  1. Ride é da hora, Olhos nos sapatos!!!!!! Tenho o Tarantula, adoro o lance Brit Pop e 80/90!!!! Cadê a galerinha de chapéu de catar ovo!!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *