>>
* Na próxima sexta, dia 24, o grande grupo eletropunk Prodigy vai lembrar com streaming o famoso show que realizou em 2010, portanto aniversário de uma década, que moveu 65 mil pessoas para a tradicional Milton Keynes Bowl, fábrica de tijolos que virou há tempos uma suntuosa arena de shows e que fica uns 45 minutos de trem de Londres.
Para a banda e seus fãs, é chamado de “o melhor show de todos os tempos”. Vai ser transmitido no canal do Prodigy no Youtube às 17h no horário brasileiro. E vai ficar por 48 horas disponível para ver após isso. A apresentação, que no ano seguinte viraria o primeiro disco ao vivo oficial da banda e também DVD, tem uma hora e meia de duração.
Em 2010, o Prodigy criou tipo um festival em Milton Keynes, chamado de Warrior’s Dance Festival, com as bandas Pendulum, Chase and Status e Enter Shikari abrindo, para celebrar seus 20 anos de formação e o sucesso do então mais recente disco, “Invaders Must Die”, lançado em 2009. E tocaram para seu maior público na história. O Milton Keynes Bowl tem a capacidade para 65 mil pessoas e estava esgotado.
Vai ser uma oportunidade de ver em ação o endiabrado Keith Flint, cantor e dançarino punk do Prodigy, que foi encontrado morto no começo do ano passado. Alguma homenagem a ele deve acontecer no streaming da semana que vem.
Confira abaixo o tweet da banda sobre o streaming de sexta que vem e o trailer do show.
Friday 24th July 2020 will be ten years to the day since The Prodigy's massive headline show at Milton Keynes Bowl. 9pm BST on the day, rewatch Worlds On Fire the live DVD of the show together on Youtube. Including memories from Liam & Maxim. https://t.co/6Cgoy9fB8t #PRODIGYMK10 pic.twitter.com/SooIGrrubH
— The Prodigy (@the_prodigy) July 17, 2020
***
* Em 2006, no Sambódromo paulistano, no Anhembi, o Prodigy tocou para estimadas 50 mil pessoas, num famoso e confuso show dentro do festival Skol Beats. Quem foi lembra bem a confusão.
>>