Prodigy vai transmitir ao vivo show histórico na Inglaterra, dez anos depois

>>

Captura de Tela 2020-07-17 às 1.31.35 PM

* Na próxima sexta, dia 24, o grande grupo eletropunk Prodigy vai lembrar com streaming o famoso show que realizou em 2010, portanto aniversário de uma década, que moveu 65 mil pessoas para a tradicional Milton Keynes Bowl, fábrica de tijolos que virou há tempos uma suntuosa arena de shows e que fica uns 45 minutos de trem de Londres.

Para a banda e seus fãs, é chamado de “o melhor show de todos os tempos”. Vai ser transmitido no canal do Prodigy no Youtube às 17h no horário brasileiro. E vai ficar por 48 horas disponível para ver após isso. A apresentação, que no ano seguinte viraria o primeiro disco ao vivo oficial da banda e também DVD, tem uma hora e meia de duração.

Em 2010, o Prodigy criou tipo um festival em Milton Keynes, chamado de Warrior’s Dance Festival, com as bandas Pendulum, Chase and Status e Enter Shikari abrindo, para celebrar seus 20 anos de formação e o sucesso do então mais recente disco, “Invaders Must Die”, lançado em 2009. E tocaram para seu maior público na história. O Milton Keynes Bowl tem a capacidade para 65 mil pessoas e estava esgotado.

Vai ser uma oportunidade de ver em ação o endiabrado Keith Flint, cantor e dançarino punk do Prodigy, que foi encontrado morto no começo do ano passado. Alguma homenagem a ele deve acontecer no streaming da semana que vem.

Confira abaixo o tweet da banda sobre o streaming de sexta que vem e o trailer do show.

***

* Em 2006, no Sambódromo paulistano, no Anhembi, o Prodigy tocou para estimadas 50 mil pessoas, num famoso e confuso show dentro do festival Skol Beats. Quem foi lembra bem a confusão.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *