Pow. Veja trecho do filme da Amy Winehouse em que ela canta “Back to Black”

>>

Screen Shot 2015-07-08 at 12.34.13

* Amy Winehouse vive. Ela foi a sensação do festival de Cannes, “apareceu” em voz no último Glastonbury e está bombando em cartaz nos cinemas da Europa graças ao “polêmico” documentário “Amy”, que mostra sua ascensão e queda tanto na música quanto nas drogas, além dos problemas familiares e tal. Ou seja, treta. A incrível cantora inglesa, que morreu em 23 de julho de 2011 aos 27 anos, com uma quantidade de álcool no sangue que dava para abastecer todo o Glastonbury em seus três dias, terá seu filme entrando nos cinemas americanas em grandes cidades a partir desta sexta-feira. Por conta desse auê todo, pintou um vídeo promocional com cena do filme, em que a tadinha da Amy canta uma versão a capella da maravilhosa “Back to Black” no estúdio, enquanto o nosso amigo produtor Mark Ronson controla tudo da mesa, vestindo uma camiseta do Red Hot Chili Peppers.

Screen Shot 2015-07-08 at 13.00.38

Londres toda está forrada de cartazes de promoção de “Amy”. O longa, que estreou lá semana passada, bateu no Reino Unido o recorde de um fim de semana de abertura para um documentário. Foi turbinado ainda, na capital inglesa, o “passeio Amy Winehouse”, os pontos “turísticos” de Londres em que Amy foi homenageada em grafites, pinturas, estátuas. Tipo este aí embaixo, da Caledonian Road, pertinho de Camden Town, bairro famoso onde Amy morava e circulava pelos pubs.

Screen Shot 2015-07-08 at 12.43.18

Putão com a história toda, o pai da Amy Winehouse apareceu na TV inglesa para dizer que em breve vai lançar um outro filme sobre a cantora, que segundo ele vai contar a “verdadeira história de Amy Winehouse”. Uh!

Eis o trecho do filme com Amy cantando “Back to Black”, voz pura e então sonorizada, música que ela compôs, afirma Mark Ronson, em duas ou três horas.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *