– Está pensando que só a gente teve esse “privilégio”? No dia 12 de julho a intrépida (ou inbratida) Charli XCX fez, digamos, uma chinfra nas picapes na quente Ibiza, na Espanha, dentro de um dos programas da famosa série eletrônica Boiler Room. Brat Summer, babe! Tipo a que ela fez mês passado em São Paulo, ali na Barra Funda. Mas lá em Ibiza, no famoso clubão Amnesia, se chamou Partygirl DJ Night, como ela costuma denominar suas festinhas pré e pós lançamento de seu disco campeão, o importante “Brat”, lançado dia 7 de junho. Daí que o Boiler Room postou o vídeo inteiro do rolê da Charli nesta semana, uma hora e meia de festinha. A californiana Zoe Gitter foi uma que estava no time da Charli. Tem alguma dúvida que o ano é dela? Olha aí embaixo.
– Sim, temos uma dúvida se 2024 pertence a Charli XCX e seu “Brat” Por causa da Billie Eilish e seu “Hit Me Hard and Soft”, lançado um mês antes. Mas beleza. O fato é que Billie teve, também nesta semana, lançada nas redes uma session exclusiva que fez para a Amazon Music, com performances estilosas e com banda e backing vocals numa sala de concerto para as lindonas “L’Amour de Ma Vie” e “Bird of a Feather”, ambas do disco novo. Onde? Aqui embaixo.
– A pequena e boa guitarrista americana Snail Mail, 25 anos, de Maryland, EUA, reaparece só agora em 2024 para lançar de modo oficial uma cover da clássica “Tonight, Tonight”, da banda americana Smashing Pumpkins, aquela. A versão foi gravada para a trilha do badalado filme de terror “I Saw the TV Glow”. Ela atua no filme. É o primeiro lançamento da Snail Mail, que na pessoa físca atende pelo nome Lindsey Jordan, desde setembro do ano passado, quando lançou o single “Easy Thing”. Ela vai lançando suas coisas no ritmo dela, deixa. Abaixo, “Tonight, Tonight”, da Snail Mail.