* A musinha pop Sabrina Carpenter, que se apresenta no dia 20/3 em São Paulo dentro da programação do festival Lollapalooza Brasil, foi ao mesmo tempo a hostess e a atração musical do último “Saturday Night Live”, na TV americana. Além de participar de sketches (como num quadro sobre uma surpresa de aniversário que cheirou mal e vestindo uma máquina de lavar, a sexy (ou sexualizada) Carpenter apresentou como números musicais suas músicas “Nobody’s Son” e “Manchild”, ambas faixas de seu mais recente disco, “Man’s Best Friend”, lançado no finalzinho de agosto, há pouco mais de um mês. Sobre as temáticas de suas canções, no famoso monólogo inicial ela zoou: “Não estou apenas um pessoa o tempo todo com tesão… Também estou sempre excitada e sexualmente carregada”. Abaixo, as performances de Sabrina Carpenter no “SNL”.
* A produtora Live Nation fez o Primavera Sound São Paulo em 2022 (o do Arctic Monkeys e Lorde), mas não deu sequência. Então o festival espanhol foi para as mãos da T4F, incumbida de organizar a edição brasileira em 2023 (a encabeçada pelo The Cure), mas só rolou essa vez e não seguiram. A de 2024 estava com as datas anunciadas, mas tudo foi cancelado alguns meses antes do previsto. Agora a organização do festival europeu revelou uma parceria com a brasileira Bonus Track e fixou as datas da terceira edição, no Autódromo de Interlagos novamente, para os dias 5 e 6 de dezembro. Agora vai?

* Às vezes ele dá seu show, às vezes ele adia. No caso do último sábado, Morrissey apareceu sim no palco da Toyota Arena, em Ontario, na Califórnia, para dar sequência a sua turnê americana, a mesma que descamba para o Brasil agora no supernovembro, na apresentação única que ele fará no país no dia 12/11 no Espaço Unimed, em São Paulo (toc toc toc). Abaixo, buscamos a performance dele neste show californiano anteontem para uma das melhores músicas da história, “Everyday Is Like Sunday”.