– Mais um nome para escapar do aguardado line-up do C6 Fest. A classuda cantora inglesa Raye, novo nome de um pop levado ao R&B com assinatura britânica, e a moça acima na foto, é a segunda atração a ser revelada da segunda edição do evento, que vai acontecer em maio no Ibirapuera. O primeiro nome foi, bem, só o Pavement. Já Raye, 26 anos e bem queridinha das divas Beyoncé e Rihanna, lançou neste ano seu disco de estreia, o aclamadão “My 21st Century Blues”. Recentemente, ela se apresentou no programa do Jimmy Fallon, na TV americana. Olha ela emendando “Escapism” e “Worth It”.
– O nosso amigo de longa data Fatboy Slim vai vir pela 4587ª vez ao Brasil. E isso nunca é um problema, veja bem. O mago das picapes, DJ e produtor inglês que chapou nossas cabeças e nossas pistas nos anos 90 com a big beat, chega aqui para uma apresentação única na Warehouse, em São Paulo, no dia 26 de janeiro, num evento de pré-Carnaval. A Warehouse é um galpão de baladas na Vila Leopoldina.
– O clássico disco de estreia da ótima banda americana Big Thief, o maravilhoso “Masterpiece”, vai ganhar nova edição agora em 8 de dezembro. E seu vinil será remasterizado. O álbum début da banda de Adrianne Lenker foi lançado em 2016 e tem os hits indies “Paul” e “Real Love”, além da campeã faixa-título. Esta edição nova, além do vinil, sairá em CD também. Tipo obrigatório, quando envolve o Big Thief.