– Você pode estar com impressão que os pós-punks do Idles estão meio sumidos, mas é que eles estão tocando do outro lado do mundo no momento. Mas não deixa de aparecer para olhos mais atentos. A banda inglesa, que toca amanhã no enorme Fuji Festival, o evento japonés da famosa montanha, andou se apresentando nesta semana na Austrália. Abaixo, por exemplo, você pode vê-los armando o barraco no festival australiano Splendour in the Grass segunda passada.
– CENA – “Senta na minha cara menstruada” não é das coisas mais pesadas que o nosso eterno punk Supla (foto na home) canta em “Transa Amarrada”, seu novo vídeo. Papito, rei da internet hoje em dia além de todos os atributos musicais, lançou há um mês seu novo álbum, “Supla e os Punks de Boutique”, de onde essa boa “Transa Amarrada”, um punk-hardcore-pop à feição de Supla, é o novo single. O vídeo é legal e sugere mais do que fala a música. Melhor assim para os “kids”. C’mon!
– A bandinha (na idade) punk californiana de garotas racialmente miscigenadas The Linda Lindas andou tocando pela Los Angeles delas nestes dias. Obviamente foram cooptadas para irem aos estúdios da rádio KCRW mostrarem ao vivo numa session seu mais novo single, “Too Many Things”. Aproveitaram para dar outra de suas entrevistas fofas e ainda rechearam a session tocando músicas de seu disco de estreia, “Growing Up”, de 2022: Oh”, “Talking to Myself”, “Nino” e “Racist, Sexist Boy”. Good grrrls.