>>
– A colaboração entre Billie Eilish e Rosalía é esperada pelos fãs desde 2019 – quando a espanhola deu a dica em um tweet. Agora vai. Nesta quinta-feira, 21, saí “Lo Vas a Olvidar (You Will Forget Her)”. A música vai ser parte da trilha de um episódio especial da série “Euphoria”, da HBO. Vamos acompanhar.
– Quem já experimentou assistir (ou rever) a clássica série “Freaks and Geeks” (que revelou nomes como Seth Rogen e James Franco) na Amazon Prime deve ter dado de cara com dois problemas. Brasileiros só têm disponível a versão dublada do seriado (um pouco frustrante) e uma trilha sonora genérica na maioria do tempo (completamente frustrante, já que “Freaks and Geeks”, que foi exibida em 1999 e 2000, prima por uma trilha maravilhosa de sons dos anos 70). Hora de ter inveja. Lá fora os gringos que têm acesso ao serviço de streaming Hulu vão poder ver a série com a trilha completa a partir do dia 25 de janeiro. Quem sabe aqui um dia, né?
– Banda com o melhor nome do mundo hoje, por razões óbvias, a inglesa e indie The Vaccines lançou hoje de manhã em seu canal de Youtube um vídeo com “No One Knows”, cover de famoso hit do grupo californiano Queens of the Stone Age. A música, cujo original é de 2002, vai estar na versão do Vaccines no disco “Cosy Karaoke, Vol. 1”. O resultado é bem… jazzy? Recentemente, aqui na nossa CENA, a multiartista Giovanna Moraes regravou “No One Knows”, num gás mais rock, digamos, e disse que sua versão para a música do QOTSA era uma cover de mina para uma banda bem de macho. True.
* Rapper que toca guitarra, ou alguma definição perto disso, o brother Machine Gun Kelly levou muita atitude ao programa do James Corden ontem à noite, na TV americana. O “atitude” contém um pouco de ironia, mas deixa o cara. Para ser a atração musical do “The Late Late Show” desta terça, Machine Gun Kelly montou um cenário de banheiro com gente vomitando em privadas, para a performance ao vivo de “Concert for Aliens”, música de seu quinto álbum o punk popesco “Tickets to My Downfall”. Aliás, o disco marca a virada na carreira de Kelly, em trocar o hip hop por esse punk de cheiro anos 90 californiano. Olha, o disco não é exatamente ruim, haha.
* A musa pop Lady Gaga cantou hoje um emocionante hino americano na “inauguração” da nova presidência dos EUA, à cargo de Joe Biden agora, em sucessão ao malévolo Donald Trump. Gaga já havia botado sua voz pop no hino em 2016, para o Super Bowl daquele ano. Agora, com toda a pompa e circunstância para uma cerimonia presidencial, foi mais chic, da entrada dela em cena, o anúncio “sério” à performance em si.
>>