>>
* Há alguns meses a Popload chamou a atenção para uma boa revigorada do som indie carioca, uma movimentação interessante que engloba bandas, cantores, shows, eventos, arte em pôster e flyers, festas etc. Cena esta que não é represada entre o Leme à Barra, vai muito além de Botafogo e pode ser vista e ouvida em cantos fluminenses como Volta Redonda ou Nova Friburgo.
Pois bem….
Em session exclusiva para a Popload, a banda Water and Man, do Rio, bota mais inspiração independente neste caldo carioca mostrando uma música de seu recém-lançado primeiro álbum, “Into the Infinite”, que segundo descrição da própria banda vai do experimentalismo indie ao dance-punk sem perder a ginga carioca. “E com uma naturalidade pouco vista em bandas brasileiras e alinhada com a produção musical mundial.”
O Water and Man é Victor Abdelnur (voz, guitarra e teclado), Mauricio Fragale (voz e guitarra), Erick Rangel (baixo) e Junior Rangel (bateria). “Into the Infinite”, o disco de estreia, à venda no iTunes e com audição possível no Soundcloud deles, foi gravado no Rio de Janeiro e Nova York. E remasterizado em Londres, por Dan Swift, que já botou suas mãos no Kasabian. Tá bom?
Em especial para a Popload Session, o Water and Man fez performance de “Two Animals”, a faixa de “Into the Infinite”, e uma cover ousada do bombado australiano Chet Faker, mexendo na lindona e cândida “Talk Is Cheap”. Ficou classe.
Senhoras e Senhores, com vocês… WATER AND MAN!
*** A Popload Session é apresentada pela Heineken. Se beber, ouça música alto.
>>