Popload no Lolla – Depois do show no festival, já podemos chamar o Terno Rei de banda enorme?

O que muda em três anos? Para a banda paulistana Terno Rei, muita coisa aconteceu desde que eles, indies de tudo, abriram os shows no palco Budweiser no Lollapalooza de 2022, quando a popstar Miley Cyrus foi a headliner.

Prestes a lançar seu quinto álbum, o grupo retornou ao Lollapalooza em um horário mais nobre, com um show repleto de músicas favoritas dos fãs.

Desde a última apresentação no festival, o quarteto lançou seu quarto álbum, Gêmeos (2022), e percorreu o Brasil como nunca antes, passando por regiões como o Nordeste e participando de festivais como o Se Rasgum, em Belém, além de abrir shows para artistas internacionais como Smashing Pumpkins.

Mais que isso, o Terno Rei passou a tocar em rádios!

Agora, com o lançamento do novo disco de estúdio, “Nenhuma Estrela”, se aproximando, a banda fez um show impecável no Lollapalooza no último domingo.

Acompanhados por Gustavo Schirmer, produtor fiel responsável pelos últimos três álbuns da banda e pelo disco solo do vocalista Ale Sater, “Tudo Tão Certo”, lançado no ano passado, o quinteto preparou para o palcão do Lolla um repertório de faixas queridas pelo público, que compareceu em peso para cantar junto.

O setlist teve um foco especial nas canções do “Violeta”, terceiro álbum que consolidou o Terno Rei na CENA. Uma espécie de fechamento de ciclo antes que o novo álbum seja lançado.

A presença da banda no Lolla atraiu uma galera uniformizada com camisetas do grupo, se destacando em meio aos poucos fãs que aguardavam o headliner da noite, Justin Timberlake.

Entre hits como “Solidão de Volta” e “Dia Lindo”, que já acumulam mais de 10 milhões de plays no Spotify, a banda também apresentou ao vivo, pela primeira vez, duas faixas do próximo álbum: “Nada Igual” e “Próxima Parada”. Mesmo sendo novidades, as canções já conquistaram um belo acompanhamento do público.

Aproveitamos o pós-show do Lolla para bater um papo com a banda no festival, onde eles compartilharam alguns spoilers do novo disco e falaram sobre o próximo grande show do Terno Rei, que acontecerá no Popload Festival. Confira a entrevista completa no link abaixo:

***
* As fotos especiais dos bastidores do Terno Rei no Lolla-BR 2025 são de Mayara Giacomini.

** Popload no Lolla

– Popload no Lolla – Sophia Chablau chapou o festival de música boa, bom humor e forte posicionamento. Vai ser daqui pra onde?

– Popload no Lolla – Entre bad e good trips, a enfim excelente apresentação do Tool no Brasil

Popload no Lolla – No festival, Ca7riel y Paco Amoroso causa uma outra goleada argentina