Popload – A loucura nova do Sleaford Mods. O filminho da Amyl and the Sniffers no palácio. E o Babyshambles enquanto Libertines

– A ótima banda electropunkqualquernota inglesa Sleaford Mods soltou um single novo, de “pegada romântica” até. É “No Touch”, música que vai estar no próximo álbum, a ser lançado em 16 de janeiro, “The Demise of Planet X”. Esta “No Touch”, que traz uma vocalista convidada, a Sue Tompkins, da extinta banda escocesa Life Without Buildings, veio até com um vídeo bem… Sleaford Mods. Ele foi filmado pela cineasta inglesa Andrea Arnold, que até já ganhou Oscar e festival de Cannes. No vídeo aparecem os Mods, a Sue e uma galera local da região de Kent, onde foi filmado. Os três estão na foto da chamada da home. E o vídeo é assim:

– Falando em banda doida, a australiana Amyl and the Sniffers lançou um filminho de 24 minutos de um show deles no suntuoso Alexandra Palace, em Londres, também conhecido como Ally Pally. A performance está de graça no Youtube da banda. Você pode ver aqui embaixo. Este “Live at Ally Pally 2025” aconteceu no final de outubro deste ano e o filme traz cenas dos bastidores do show, a passagem de som, Amy Taylor preparando seu penteado Panteras e performances a valer de músicas como “Tiny Bikini” e “U Should Not Be Doing That”, entre outras.

– Nesta semana um show na Koko, em Londres, marcou o fim da primeira tour da banda Babyshambles, do nosso amigo Pete Doherty. em 20 anos. Por conta de sua vida, digamos, bastaaaaante conturbada, Doherty pausou o Babyshambles em 2014, para retomar neste ano, com um giro forte pelo Reino Unido desde o começo de novembro. Para essa derradeira apresentação, na noite desta quarta, o show do Babyshambles contou com a participação especialista do parceiraço e “bromante” de Doherty, o Carl Barat, do Libertines. Os dois desempenharam a música “What Katie Did”, clássico da banda principal da dupla, a única música do Libertines do setlist do Babyshambles.