>>
* “Pode parecer maluco o que eu vou começar a dizer…”
* Está com um tempinho livre para gastar com o “homem do ano”, o rapper americano Pharrell Williams? Tipo ver o novo vídeo dele de 24 horas de duração? Tipo a mesma música sendo tocada 360 vezes seguidas em loop?
Pharrell, o cara que está por trás das duas músicas mais bombadas no mundo em 2013, ele canta em “Get Lucky” (Daft Punk) e “Blurred Lines” (Robin Thicke), apronta agora o seguinte: ele lançou um vídeo para a música “Happy”, que fez para a trilha sonora do filme “Despicable Me 2” (“Meu Malvado Favorito 2”), que passou no Brasil em julho/agosto.
O vídeo, que tem um dia inteiro de duração, é a repetição da música 360 seguidas, cada uma com pessoas diferentes dançando nas ruas de Los Angeles. Tem participações especiais de gentem como o Tyler the Creator e a galera do Odd Future, o ator Jamie Foxx e Steve Carell, o ex-jogador de basquete Magic Johnson, o apresentador Jimmy Kimmel, entre outros.
Tem gente feliz dançando “Happy” na principal cidade da Califórnia em qualquer parte do dia. Crianças, jovens, velhos, famosos. De madrugada, ao amanhecer, na manhã, hora do almoço, à tardezinha, no começo do anoitecer… Pharrell aparece algumas vezes do dia interpretando seu próprio vídeo, tipo entrando numa loja de conveniência de um posto de gasolina para comprar energético.
A música em si tem pertinho de 4 minutos. E cada dançarino parte do ponto das ruas de LA em que o anterior parou.
Tem um site para você acessar direto TODAS as 24 horas do vídeo de Pharrell, interativo, em que você pode decidir qual horário do dia você quer vê-lo. Aqui.
Mas, para quebrar seu galho, vou botar APENAS quatro horas de “Happy” aqui embaixo para você assistir. Partindo da 1h da manhã.
>>