Uma coisa de cada vez, o duo garagem The Kills, de Alison Mosshart e Jamie Hince, segue no processo de seu retorno geral à cena, agora com o álbum novo lançado e armando sua volta aos shows.
“God Games”, o sexto álbum da dupla, foi lançado na semana passada, marcando o fim de um jejum de estúdio desde 2016, e lá se iam sete anos.
Nesta semana, terça, o Kills testou sua nova vida em palcos. A banda, que já veio ao Brasil para shows da Popload, fez um primeiro show ao vivo na Inglaterra em cinco anos, tocando no clube Pryzm Kingston, em Londres, em apresentação armada por sua gravadora, a Banquet Records, com muitos convidados.
O Kills, que havia tocado dias antes de surpresa, e por três músicas, na loja de discos Rough Trade, ali em Kingston fez performance de 17 músicas, misturando seus hits indies com algumas do disco novo sendo desempenhadas no palco pela primeira vez.
Alguém fez uma compilação de sete minutos desse show do Kills, trechos da performance, para “New York”, “UR Fever”, “Tape Song”, “DNA”, “103”, “LA Hex” e “No Wow”.
A gente reproduz aqui, abaixo.
***
* Depois de um grande período banidos pela prefeitura, os lambe-lambes de divulgações de shows e discos novos andam forrando São Paulo novamente, num ato crescente já dos últimos anos.
E nos últimos dias surgiu os cartazes do disco novo do Kills, o “God Games”, colorindo paredes do Centro e da região da avenida Paulista, Consolação, Augusta…