Para tudo. O Parquet Courts liberou o EP novo inteiro

>>

* Dá até um calor. A banda neopunk-loka Parquet Courts, do Brooklyn, falamos dela hoje ó, vai lançar oficiamente semana que vem o EP “Tally Are the Things That You Broke”, cinco faixas novas puxadas pela incrível “You Got Me Wonderin’ Now”. Mas acaba de soltar o EP todo em streaming, no Soundcloud.

A banda que começou 2013 atropelando, tocando nos principais festivais do mundo e tudo mais, que provocou mosh no Reading Festival com 30 segundos de show, lançou seu primeiro disco no começo deste ano, o absurdo “Light Up Gold”. Na verdade, já tinha saído no ano passado. Digamos que agora em 2013 lançou “bem lançado”.

O EP, veja bem, ganhou a capa de destaque dos reviews DE ÁLBUNS, do semanário inglês “New Musical Express”, que saiu hoje às bancas. Tascaram lá uma nota 8 para o disquinho. Começam dizendo, por tudo o que eu falei acima, que o Parque Courts “is surfing a helluva wave right now”.

A americana “Spin” acaba de soltar uma entrevista com o guitarrista e vocalista Andrew Savage, a respeito do EP, mas falando de tudo menos o EP. Tipo sobre como o “Computer World” do Kraftwerk virou o favorito da vida dele, porque era o único disco que os pais dele tinha, e sobre sua nova mania, o café da manhã inglês, com feijão no pão e bacon, sendo que ele não come o bacon, porque é vegetariano, mas ainda assim viciou. Vale gastar uns minutos para ler, se você arranha o inglês.

O CD é composto, além do hitzinho “You’ve Got Me Wonderin’ Now”, pelas canções “Descend (The Way)”, “The More It Works”, “Fall on Yr Face” e “He’s Seeing Paths”, esta última meio indie-funk, comparada a Beck do começo de carreira.

Bom, ouça por você mesmo. O novo Parquet Courts inteiro está abaixo.

>>