>>
* Saiu hoje o álbum “Ilhabela”, o segundo disco da banda Holger, formação paulistana que tem um pé no Brooklyn, em Nova York, e outro no Norte/Nordeste brasileiro. “Ilhabela” é o resultado de cinco amigos que viajam juntos para praia, vão a festas juntos e, de quebra, têm uma banda em que dividem palco e picapes, além de uma ideologia tropical. Uma banda que é uma turma.
Nesse espírito de brodagem, soltaram o novo disco hoje de duas formas: se você for “brother”, paga US$ 10 pelas 12 faixas do CD aqui. Agora, se quiser pegar de graça, eles deixam você baixar aqui.
“Ilhabela” tem produção gringa de Alex Pasternak, do grupo californiano Lemonade. E participações de João Parahyba (percussionista do famoso Trio Mocotó), Irina Bertolucci (tecladista da banda Garotas Suecas) e Bonde do Rolê, com mixagens e masterizações em Londres e Nova York, pela mistura e referência podia se chamar “Porto Seguro” ou “Malibu”, já foi dito aqui.
O Holger é uma das atrações nacionais do Lollapalooza Brasil, em março do ano que vem. Bem antes disso, no dia 30 deste mês, o grupo abre o show da banda americana Dirty Projectors no Cine Joia.
>>