Opa, opa. Ladyhawke em São Paulo

>>

* Agora sim. O segundo vocal feminino que eu mais gosto vem a São Paulo. A data ainda não está muito clara. Pode ser para um evento no finalzinho de setembro em uma nova casa de shows de São Paulo, o Cine Metrópole, mais um cinema antigo transformado em lugar de bandas e baladas, ou pode ser em novembro. Enfim, está se desenhado um show da neozelandesa Phillipa Ladyhawke aqui em SP, com passagem certa por Curitiba. Não deve ficar só nessas cidades.
Ladyhawke voltou forte neste ano, em que lançou seu segundo disco “Anxiety”, álbum que não fez o mesmo barulho que a estreia, de 2008, a obra-prima indie “Ladyhawke”. Mas show dela sempre é uma delícia de ver.

No próximo dia 8 de setembro ela retorna aos EUA para um turnê grande, que deixa só os últimos dias do mês para uma “escapada brasileira”. O que bota ela em novembro por aqui, menos provável mas possível, é a costura de seu nome com festival chileno. A Ladyhawke poderia anunciada em breve como atração do Primavera Fauna, em Santiago, festival que vai ter Pulp e Bonde do Rolê.

Vamos acompanhar as novidades para breve em torno da Ladyhawke no Brasil. Aqui embaixo tem minhas duas músicas prediletas dela, tocadas ao vivo.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *