A menina roqueirinha californiana Olivia Rodrigo é boa mesmo, isso dá para a gente ver inclusive em vídeos deste tipo, desafiantes, como esses de apresentação especial ao vivo para a BBC inglesa.
Foi para o programa Live Lounge, da Radio 1, mas com um detalhe. Não foi gravado nos famosos estúdios da BBC, em Londres. E, sim, nos estúdios do Hollywood Forever Cemetery em Los Angeles, Califórnia, que pertencem à Paramount. E enviados ao Live Lounge. Não é sempre que o gigantesco conglomerado de comunicação britânico pratica “vídeos de fora”, que não são feitos na capital inglesa. Mas Olivia pode.
Atual “queridinha do mundo pop” (mas também desta Popload), não cansamos de falar, ela cantou quatro músicas, uma delas uma cover (pratica comum do Live Lounge) do esperto cantor americano Noah Cahan, amiguinho dela. Foi uma versão feminina e oliviana para a canção “Stick Season”.
De sua própria obra, Olivia Rodrigo trouxe duas de seu recém-lançado novo álbum, o “Guts”: “Get Him Back!” e “Vampire”, além de resgatar o hit “Drivers License”, do disco de estreia, o “Sour”, de 2021.
Olivia Rodrigo vai passar 2024 quase inteiro excursionando pela Guts World Tour, que começa apenas em fevereiro na Califórnia e vai varrer EUA e Europa, de início. Todos os shows americanos estão esgotados.
Bandas como Breeders e cantoras como PinkPantheress e Remy Wolf vão acompanhá-la como atração de abertura.
Vamos à session para o Live Lounge da Radio 1. Repara a voz ao vivo de Olivia Rodrigo e em sua banda de garotas, nestes vídeos. Que beleza!