>>
* A banda eletropop inglesa Years & Years, do singular Olly Alexander, estará na escalação do Lollapalooza 2019 quando a própria for anunciada ainda nesta semana ou no começo da outra, a Popload foi informada.
Bom, a Popload tinha sido em formada em 2015 que o grupo de Londres estaria no Meca Festival. Só que a apresentação foi cancelada porque as gravações do primeiro álbum demoraram e a banda optou por continuar trancafiada no estúdio até o disco ficar pronto. Olly e companheiros estavam certos também no Lollapalooza 2018, mas prestes a serem anunciados oficialmente também optaram por adiar a primeira visita ao Brasil. Mas, parece, nos garantiram, QUE AGORA VAI e trombaremos os meninos em Interlagos.
O Years & Years, você sabe, é dessas bandinhas de garotos que já estão beeeeeem grandes na Inglaterra e com força para lotarem shows nos EUA com meses de antecedência. Assisti um deles em Los Angeles uns anos atrás, tipo 2015, que era uma série de dois shows sold-out uns três, quatro meses antes da data de realização. Época do primeiro disco ainda, “Communio”, lançado meses antes. A histeria para ver Olly Alexander em ação era nível 8 na escala Beatles.
A banda tem um núcleo duro de três fundadores, mas ao vivo carrega uns músicos convidados. Acabaram de lançar o segundo disco, “Palo Alto”, agora em julho. Esse segundo trabalho foi tão bem recebido que resgatou o primeiro álbum, “Communion”, para as paradas de mais vendidos de novo. O álbum anterior, que alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas, real e virtualmente, foi o disco mais vendido numa primeira semana de lançamento na Inglaterra em 2015.
Mas quem brilha mesmo é o simpático tecladista e vocalista Olly, que é bem conhecidinho tanto no teatro quanto na TV inglesa, por ter sido um dos carinhas estrelas da série “Skins”.
Cacilda, Olly. Não vai furar desta vez!!!
>>