O vídeo ÉPICO de Lana del Rey

>>

* “Been tryin’ hard not to get in trouble, but I
I’ve got a war in my mind
I just ride”

* Chegou finalmente aos olhos do povo o novo vídeo da cantora dondoca Lana del Rey, youknowwho. O épico “Ride”, de DEZ minutos de duração, com Lana poeta e selvagem em busca de uma América de outrora e FREE, foi lançado em cinema em Los Angeles (Santa Monica), California, anteontem. Hoje, ganhou a internet.

“Ride”, a música, é o primeiro single do relançamento de seu famoso primeiro álbum, “Born to Die”, que saiu em janeiro. A nova fornada de luxo do disco de estreia de Lana Del Rey chega às lojas daqui um mês, em 12 de novembro, com um monte de músicas novas, inclusive esta “Ride”, canção absurda.

O vídeo curta-metragem de “Ride”, com fotografia espetacular em cada fotograma, começa e acaba com a cantora narrando uma espécie de crônica de solidão, de saudade de uma vida que ela não tem mais. Tinha e perdeu. Que era difícil, mas que mais difícil ainda era não ter mais. “I was in the winter of my life… And the men I met along the road were my only summer.” Lana on the Road. Lana wild.

Lana na moto. Lana lambendo. Lana sendo lambida. Lana na máquina de pinball. Lana no pneu. A irmã da Lana participando. Lana com uma camiseta “customizada” zoeira da Budweiser onde está escrito “Buttwiser: King of Rears”.

“I am fucking crazy. But I am free”, conclui Lana.

Toma esta, Adele.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *