O show tem que continuar: Foo Fighters e família de Taylor Hawkins anunciam dois eventos em homenagem ao baterista

Uma das notícias mais chocantes do pop nos últimos tempos, sem dúvida, foi a morte repentina de Taylor Hawkins, o virtuoso e carismático baterista do Foo Fighters, que nos deixou em março deste ano, na Colômbia, pouco antes de se apresentar no Lollapalooza Brasil.

A morte de Taylor gerou uma comoção geral e desde então os fãs têm se perguntando se Dave Grohl e o Foo Fighters seguirão o caminho sem um dos seus pilares. Desde o ocorrido, grupo tem mantido silêncio, quebrado parcialmente agora com o anúncio de dois shows em tributo a Hawkins.

As apresentações estão marcadas para os dias 3 de setembro, no estádio de Wembley, em Londres, e no dia 27 do mesmo mês no Forum de Los Angeles. A organização é feita em conjunto pela banda e pela família de Taylor. São esperados convidados especiais e amigos nos dois shows.

Ex-esposa do baterista, Alison Hawkins se manifestou publicamente pela primeira vez desde o ocorrido em um comunicado direcionado especialmente aos fãs do músico.

Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do Foo Fighters e para os fãs de Taylor em toda parte pela demonstração de amor que cada um de vocês demonstrou ao nosso amado Taylor. Sua gentileza tem sido um conforto inestimável para minha família e para mim durante este período de dor inimaginável.

Como esposa de Taylor, e em nome de nossos filhos, quero compartilhar o quanto vocês significavam para ele e o quanto ele era dedicado. Taylor teve a honra de fazer parte do Foo Fighters e valorizou seu papel dos sonhos na banda a cada minuto de seus 25 anos com eles. Nós consideramos cada membro da banda e a extensa equipe do Foo Fighters nossa família.

O espírito cativante de Taylor e o profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostava de ter com outros músicos e do catálogo de músicas para as quais ele contribuiu e criou.

Em comemoração à sua vida, agora cabe a todos nós que mais o amamos honrar o seu legado e a música que ele nos ofereceu.

Obrigado a todos mais uma vez pelo carinho e simpatia. Taylor amou a todos vocês e nós também amamos vocês.

Com gratidão,
Alison Hawkins


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *