>>
Atração do Lollapalooza Brasil mês que vem, a banda norte-americana Eagles of Death Metal fez seu primeiro show após os incidentes ocorridos na França no início de novembro.
A casa de shows Bataclan foi o principal alvo de terroristas e quase 100 fãs que assistiam ao show do grupo na capital francesa perderam a vida na noite de 13 de novembro.
Ainda buscando se recompor do jeito que dá da tragédia, o EODM abriu sua turnê europeia no último sábado, em show esgotado na cidade de Estocolmo.
Jesse Hughes participou de um programa de TV local e disse que a tragédia ainda está muito recente na memória dos integrantes do grupo. “É um sentimento complexo e não há uma forma simples de abordar este assunto. Resolvemos começar pela Suécia para que pudéssemos construir um impulso para chegar a Paris novamente. Não quero deixar ninguém para baixo. Não é fácil”, confessou o vocalista, se referindo ao retorno do grupo à Paris, em show que acontece nesta terça-feira, 16.
No show sueco, a banda tocou canções de seu mais recente disco, “Zipper Down”, e uma cover de “Brown Sugar”, dos Rolling Stones.
>>