O Oasis não vai voltar, mas o Liam Gallagher sim. Porque o mundo está chato sem ele

>>

* Desembaça, Noel.

180816_oasis2

Já tem tipo sete anos que o Oasis acabou, mas 2016 tem sido um ano movimentado para a ex-banda dos adorados irmãos Noel e Liam Gallagher.

Em outubro, a banda terá duas novidades que vão movimentar o mercado. Primeiro, o relançamento do discão “Be Here Now”, o terceiro deles (de 1997), que chegará remasterizado e com material bônus todo bonito em álbum triplo. Nas lojas dia 7 de outubro.

Uma semana depois sai o aguardadíssimo documentário “Supersonic”, que vai contar a fase inicial da banda que não era nada em Manchester em 1991 e se tornou (sorry) a maior do mundo em 1996, quando fez os dois shows históricos em Knebworth para 250 mil sortudos, até porque quase 2.5 milhões de pessoas ficaram sem ingresso. O longa foi dirigido e produzido pela mesma equipe que fez os premiados filmes sobre Amy Winehouse e Ayrton Senna.

Por causa do relançamento do “Be Here Now”, o Oasis divulgou hoje uma nova versão com imagens e cortes inéditos de um dos poucos vídeos bons deles, da faixa “D’You Know What I Mean?”. O bom é que agora o vídeo tem uma versão HD.

* Mas nem só de passado vive o mundo do Oasis. Na próxima semana, será publicada a primeira entrevista do Liam Gallagher em três anos. Desde o fim do Beady Eye que o vocalista não fala de música com a imprensa. Agora ele é a capa da edição de setembro da Q Magazine e vai contar, além dos relançamentos do Oasis, sobre seus novos passos na carreira. “Está chato sem mim, não está?”, disse o Liam.

180816_liam

>>

4 comments

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *