O Oasis ainda vive e acabou de ganhar o flyer mais inusitado da noite de São Paulo nos últimos anos

>>

* Popload em Austin, Texas. Sxsw 2012. Mas de olho na noite de SP.

Acontece hoje, no tradicional DJ Club, conhecido também como o PRIMEIRO lugar indie de São Paulo, aberto ali na virada do século, uma festa especial dedicada ao finado Oasis.

Discotecam durante a noite Wilson Farina (Heatwave!) e o Raul Ramone (Move That Jukebox). Um Ramone numa festa Gallagher, pensa.

O que me chamou a atenção da festa foi o flyer, talvez o mais inusitado de uma festa em São Paulo em anos, porque nele não aparece nem o Liam nem o Noel. Mas o… Bonehead, guitarrista base da fase áurea do Oasis, mas que só sabia fazer pestana.

* Ontem, 15 de março, fez seis anos de uma apresentação histórica do Oasis na cidade. Em 2006, eles tocaram no estacionamento do Credicard Hall e, logo no primeiro acorde, caiu a maior chuva que o Noel viu na vida. Isso foi ele mesmo quem disse. Mesmo assim, o show rolou normalmente, ganhou ares épicos e fez até o Oasis se curvar ao público, que pediu insistentemente por “Supersonic” (que não era tocada por eles desde 2002) e foi atendido.

* Nesta semana, Noel Gallagher, que tem passagem marcada para o Brasil dias 2 e 3 de maio (SP e Rio), fez uma apresentação acústica incrível para a Virgin Radio de Milão. O vídeo já foi disponibilizado na íntegra.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *