>>
Entre os principais álbuns lançados nesta semana está “How Big, How Blue, How Beautiful”, o novo de Florence Welch com sua Machine, primeiro da banda em quatro anos, quando em 2011 lançaram “Cerimonials”. O registro foi produzido por Markus Dravs (Coldplay, Arcade Fire, Björk), gravado em Londres e Los Angeles, e conta com participações de nomes como Will Gregory (Goldfrapp) e Paul Epworth.
Uma das meninas que canta mais alto no mundo, Florence é daquelas ame ou deixe. Quando ela acerta a mão, sua voz encaixa incrível. Quando ela comete um pequeno exagero, fica meio chato. Sem falar que hoje o som é mais uma ópera-pop do que um pop-rock do começo. Vamos ver a real desse disco.
“How Big, How Blue, How Beautiful” foi disponibilizado para audição gratuita e na íntegra no Spotify. Para bombar a divulgação, a banda foi ao programa do Jimmy Fallon mostrar o single “Ship to Wreck”, em apresentação intensa. Eles tocam em Nova York neste fim de semana, no festival Governor’s Ball. No fim do mês tem Glastonbury.
O disco e a apresentação no Fallon podem ser conferidos abaixo.
>>