Vamos tentar resumir os últimos dias nas redes?
Estava tudo tranquilo até que baixou o efeito Bad Bunny no presidente da Colômbia, que meteu um “Hermanos unidos contra colonizadores safados” que gerou um desconforto diplomático. Mas, ok, o Trump está de volta e essa treta está sóoooo começando.
Beleza, aí no meio da semana alguém posta nas redes que no dia 29 não podia lavar o cabelo por causa do ano novo chinês. Alguém já tinha ouvido falar? Bom, quem somos nós pra arriscar, não é mesmo?
Mas no meio disso tudo ainda estamos em campanha do Oscar, que está hitando mil vezes mais que o BBB esquecido no churrasco. Aiiiiiiií meus querides… BR compra a briga contra o filme mexicano, quer dizer, filme francês com gringo fazendo mexicanos. Nossa rainha, Fernanda Torres, precisa postar um vídeo falando “Calma lá, gente, parem com picuinha, a colega é uma fofa”.
Spoiler: NÃO era.
Eis que surge um vídeo antigo da Fernanda fazendo blackface pra tentar nos cancelar. MAS MEU AMOR… foram mexer com quem não se mexe. De lá pra cá a vida da concorrente de Oscar, Karla Sofia Gascón, foi de mal a pior. E, para entender melhor os por ques tudo, você confere abaixo.
Ainda tem um mês até essa premiação, socorro!