O melhor do Super Bowl, tirando o jogo (claro)

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* Você sabe. O Super Bowl, a grande final do futebol americano, é uma das maiores festas do esporte mundial, atrás de Copa do Mundo, Olimpíada e, talvez, o Paulistão deste ano se tudo continuar correndo bem. E essa festa do esporte é também a festa do entretenimento, tipo bandas grandes tocando, teasers de séries de TV e filmes sendo apresentados, propaganda de marcas estreando etc.

A Popload faz um rápido recap do que rolou ontem no hipertriliardário intervalo do jogo em que o Seahawks, de Seattle, bateu o Broncos, de Denver, por 43-8, caso você ainda não sabe o resultado e está louco para ver quem ganhou.

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*** A volta de Jack Bauer em “24”

Caceta. Jack is back. O canal pago Fox passou no Super Bowl vários teasers da grande volta da série, que reestreia em 5 de maio depois de oito temporadas encerradas “definitivamente”, há quatro anos. O título do novo dia complicado na vida de Jack Bauer (e da nossa) é “Live Another Day” e vai mudar o formato conhecido da série. Terá 12 episódios, que continuarão a representar uma hora em tempo real da trama. Mas vai dar uns saltos no tempo entre os capítulos. Duas coisas que você precisa muito saber: a nova temporada mostrará encrencas terroristas em LONDRES. E a Chloe, morena e com o cabelo fashion-londrino, tipo a Lisbeth Salander, volta com o Jack para a série.


*** O comercial anos 80 da “hoje moderna” Radioshack

Radioshack, a loja de trecos eletrônicos que tem nos EUA todos, vive um fim de uma era desde ontem. Mas para o bem (talvez). E é a modernização da rede. Tem tantas referências anos 80 no comercial que dá até para ficar tonto. O Alf (ETeimoso), o Dee Snider do Twisted Sister, o Chucky, o Erik Estrada (“Chips”), o John Oates, parceiro do Daryl Hall. E todos vão embora num Delorean, do “De Volta para o Futuro”. Muito bom.

*** O trailer do “Amazing Spider-Man 2”
No Brasil, “O Espetacular Homem-Aranha 2”. Nos EUA entrará em cartaz dia 2 de maio. No Brasil, final de junho. Peter Parker terá dois inimigos na trama e muitos amigos na trilha sonora e na música tema, como Pharrell Williams e Johnny Marr.


*** A propaganda de chorar da Budweiser

Me refiro ao comercial fofo da amizade entre um cãozinho adotado e um cavalo de raça, os “best buds” da Budweiser, que é uma espécie de continuação da propaganda da marca de cerveja do ano passado, feita também para o Super Bowl, que já era de arrancar lágrimas. A Bud Light, outra bebida da marca, também foi representada com alguns comerciais. Entre eles o do Schwarzenegger jogando ping pong, muito bom também. Mas este do puppie e do cavalo não dá para aguentar. Juro.

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*** Bob Dylan e a Chrysler
O herói folk falando por que a América é a América, no comercial da empresa de carros americana. No final ele diz: “Deixe os alemães produzirem sua cerveja, deixe a Suíça fabricar seu relógio, deixe a Ásia montar seu smartphone”. E finaliza: “Nós vamos fazer seu carro”.

*** O veterano grupo Blondie, da ex-diva master Debbie Harry, tocou ontem numa passarela dos anéis que levavam à arquibancada do estádio do Super Bowl. Muita gente nem sabia, passou pela tal passarela e de repente lá estava o Blondie tocando “Call Me”.

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*** O Foo Fighters, do Dave Grohl, tocou numa festa pré-Super Bowl, ontem, em Nova York. Foi numa balada produzida pela Bud Light e aconteceu por duas horas num avião transformado em navio no meio do rio Hudson. Em que pese ter sido uma festa fechada em um avião-navio, foi o primeiro concerto do FF em Nova York desde 2012. O show foi transmitido ao vivo pelo site da cerveja. E tem 45 minutos dele em vídeo aqui embaixo.

*** E, claro, o U2. Durante o Super Bowl, a megabanda lançou uma nova música, “Invisible”, que estará em seu disco novo, produzido pelo Danger Mouse. O som não é propriamente o primeiro single do álbum, mas uma prévia. “Invisible” está disponível gratuitamente por 24 horas (desde ontem) no iTunes. A cada download feito, o Bank of America doará 1 dólar para a instituição a ONG RED, que capta fundos na luta contra Aids, tuberculose e malária especialmente em países da África. Antes de passar no Super Bowl, a música foi vista vazada no Facebook.

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