>>
* A última melhor banda nova inglesa do mundo, todos sabemos, é o Blossoms, de Stockport, a “Osasco de Manchester”. O quinteto, fã de Beatles e Arctic Monkeys com a mesma voracidade. Tiveram o lindo disco de estreia lançado no final do ano passado, “Blossoms”, e chegaram no número 1 do chart inglês, na época na frente do Drake.
Fizeram no Glastonbury do ano passado um show elogiadíssimo e neste ano estão cogitados para tocar, apenas, no mitológico Pyramid Stage, acho que o palco mais desejado do mundo por uma banda. E, acabou de ser anunciado, eles tocam bem alto no terceiro dia do colossal Reading Festival, abaixo só de Muse e Liam Gallagher. Olha os moleques.
Recentemente, eles foram ao Live Lounge, programa de sessions cool da Radio One (BBC) e mandaram uma sensacional cover de “In Da Club”, do rapper treta americano 50 Cent, misturando no meio “Careless Whispers”, para fazer uma singela homenagem ao saudoso George Michael.
Agora eles cometeram, nesta semana, uma deliciosa session especialmente para emissora cool inglesa Absolute Radio, boa em várias mídias. Nela, tocaram quatro músicas de seu álbum, MAIS “Talk Tonight”, musicaça do Oasis, numa performance de chorar de boa. Que banda legal!
>>