O infográfico definitivo de Lana Del Rey. E como ela pode ser associada à história dos EUA enquanto nação superpoderosa

>>

* Popload em Glass-Go, Escócia, Great Britain.

* “Galera” não pára de falar na chanteuse controversa Lana Del Rey, não? Recomendo, para você ter uma idéia real do buxixo que a garota está causando, e até onde isso pode ir, dois artigos recentes da “Folha de S.Paulo”. Escrito pelos bambas Alvaro Pereira Junior e Ronaldo Lemos. Fáceis de achar na internet.
Lemos chega a dizer que dá para ver Ronald Reagan na música e nos vídeos de Lana.

O engraçado, pelo menos vendo daqui do Reino Unido, é que primeiro a Lana foi adorada, depois odiada, depois odiavam quem adorava ela, agora estão odiando quem odeia. Lana Del Rey experimenta agora o chamado backlash do backlash. Onde isso vai parar? Heeeeein?

Enquanto isso eu estava andando no gelo aqui em Glasgow, de um lado para outro, quando o DJ Zane Lowe foi e botou “Video Games” para tocar no programa dele na Radio One. Eu com o fone de ouvido enfiado no… ouvido, por baixo de um tampão de… ouvido. Deu um certo calorzinho na hora.

Daí o “Guardian” vai e resume em infográficos toda essa confusão chamada Lana del Rey, baseados em dados colhidos em jornais, revistas, “the whole internet”. Vê se ajuda você a entender.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *