O impressionante Majical Cloudz pergunta: você está sozinho?

>>

Screen Shot 2015-08-12 at 15.51.12

* Primeiro, uma observação importante: O DEVON DEIXOU CRESCER O CABELO E NÃO ESTÁ MAIS CARECA?!?!?!?! Segundo: fizeram a música mais tragicamente linda desde “There Is a Light That Never Goes Out”, dos Smiths. Na linha “morrer juntos e felizes num acidente de carro”. Coisa tranquila.

b4cffab2-3edd-4164-8d95-136573bc3f1b

A incrivelmente absurda banda canadense Majical Cloudz, na verdade uma dupla de Montreal em que um canta e faz drama e outro toca eletronices sorumbáticas enquanto dança como se tivesse num show do Disclosure, anunciou ontem que tem álbum novo a ser lançado em outubro. E ainda por cima apresentou nova música. E a capa do novo álbum. E, hum, o novo visual, da foto acima.

Daqui dois meses sai “Are You Alone?”, segundo (ou terceiro, ou quarto…) disco cheio do duo formado pelo ex-careca Devon Welsh, uma das vozes mais tristes da história da música, e do produtor cool Matthew Otto, atmosférico até a alma. O sucessor do álbum de estreia (ou o segundo, ou o terceiro) “Impersonator”, excelente, será puxado pelo single “Silver Car Crash”.

A música, típica pequena obra do Majical Cloudz, que trabalha silêncios e tensões em meio a “distorções de teclado” e uma pegada teatral no som, enquanto a letras fala sobre uma relação amorosa em meio a um acidente de carro em que o casal vai morrer. Morrer sorrindo. Porque não há muito mais o que fazer.

I want to kiss you
Inside a car that’s crashing
And we will both die laughing

Jesus… Majical Cloudz é muito f•d•.

* “Silver Car Crash” é o nome de um quadro pintado pelo artista americano Andy Warhol, que retrata um acidente de carro com um corpo nas ferragens distorcidas. Em 2013, foi vendida num leilão por 105 milhões de dólares. Apenas.

* “Silver Car Crash”, do Majical Cloudz, a letra.

I never show it
But I am always laughing
I want to kiss you
Inside a car that’s crashing
And we will both die laughing
Cause there is nothing left to do
And we will both die laughing
While I am holding onto you

[Verse 2]
I will be honest
I am afraid of love
If I’m not perfect
Then it will let me starve
But I am always perfect
When I am holding onto you
And I know love is worth it
I am in perfect love with you

[Verse 3]
I want to show you
The funny dream I’m having
My head splits open
For all the camera’s flashing
But I am dead already
And I am bleeding onto you
I hope you won’t forget me
I am so hopelessly for you

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *