>>
* Andei meio atrapalhado por causa de viagens e feriado, então lembrei que uma das coisas que “arquivei” para falar depois foi sobre o lançamento do disco do Divine Fits, “superbanda” indie (isso já diz bastante coisa) formada por gente do Spoon, Wolf Parade e New Bomb Turks, respectivamente o trio Britt Daniel, Dan Boeckner e Sam Brown. O álbum, “A Thing Called Divine Fits”, saiu há poucos dias, depois que essa pequena pérola de vocal apaixonado, bateria marcante e guitarrinha indie básica mas bonita chamada “Would That Not Be Nice” apareceu como single e ficou tocando direto nas rádios americanas, principalmente na nossa emissora predileta, a SiriusXM U.
Essa coisa chamada Divine Fits é canadense com extensão até Austin, no Texas. A banda começa agora a “bombar”, por causa do disco nas ruas, do vazamento, da primeira grande turnê. E principalmente porque, sexta passada, apareceu pela primeira vez na TV americana, no programa tarde da noite do apresentador palhação Jimmy Fallon. Olha que beleza.
Ontem à noite, o Divine Fits tocou em show esgotadão no Brooklyn, no Music Hall of Williamsburg. De onde já conseguimos pegar “My Love Is Real”, ao vivo, a faixa que abre o disco dos caras. Repare que a pessoa que fez o vídeo se desculpa pela filmagem “baixa”, porque ela estava muito na frente e o segurança estava de olho nela. Está desculpada.
>>