>>
* Então ficamos assim: O CSS continua lindo, leve e solto sua turnê na Europa. Sábado tocaram em Paris, ontem em Amsterdam, hoje é Bruxelas, quarta é na Heaven, em Londres. A turnê só acaba no Reveillon, em festival australiano.
* O Adriano Cintra, mentor de 90 e tantos por cento das músicas da banda, que deixou o grupo recentemente em clima de guerra, disse a Lívia Brandão, de “O Globo”, que já fez as pazes com a banda, a briga foi um mal-entendido, vai cuidar de novos projetos e não descarta uma retorno do The Butchers’ Orchestra, antigo patrimônio indie garageiro do rock paulistano, que segundo Cintra, “nunca acabou na verdade”.
“Faz um tempo que eu sinto que minha praia é outra. Estou estudando saxofone e trompete, sempre tive outras bandas e meu gosto começou a pesar para um lado que não casa com o estilo do CSS, que é música de festa. Estou gravando muitas músicas novas com vários amigos. Essa semana foi com a Marina Gasolina, ex-Bonde do Rolê. Semana que vem vai ser com um amigo australiano, vocalista de uma banda chamada Faker. E depois o Carlos Dias vem pra cá, vamos gravar umas coisas, matar saudades do Caxabaxa. Não que vamos falar que é o Caxabaxa, já inventamos um nome novo pra nossa banda, vai ser Ah-Va. Tipo A-Ha. E diz a lenda que o Marquinho (Marco “Butcher”, vocalista do Thee Butchers’ Orchestra) vai passar o fim de ano em São Paulo e se ele vier vamos gravar umas coisas, eu e ele. O Butchers nunca acabou na verdade, só estamos separados pela distância. Mas nos falamos quase todos os dias!”, disse o Adriano a Lívia.
>>