Um dos grandes nomes da música nos Estados Unidos hoje é Zach Bryan. Principal estrela do country, com influências de rock e vibe indie, ele acabou de lançar no importante 4 de julho deles seu novo projeto, “The Great American Bar Scene”, que como o próprio nome diz, em camadas mais objetivas, presta uma homenagem aos bares raiz que dão palco para novos artistas, especialmente os de country, ao redor dos Estados Unidos. E porque também são pontos onde as pessoas “celebram juntas seus momentos de felicidade”.
O novo projeto, que ganhou premiere em diversos bares em diferentes regiões da América semana passada, chega menos de um ano após seu elogiadíssimo disco homônimo, puxado pelo super hit “I Remember Everything”, dueto com a fofa da Kacey Musgraves.
Para provar que o cara não é brincadeira, ele embarca em breve em uma turnê em diversos estádios da América do Norte, nos quais o Bruce Springsteen está acostumado a tocar. A citação ao Boss é intencional, porque ele – veja bem – é um dos convidados especiais neste novo álbum do Zach, assim como o John Mayer. Ambos fizeram aparições especiais em shows do cantor nascido no Japão (!) e criado numa cidade pequena de Oklahoma, que tem tipo 1000 habitantes. Mil, mesmo.
“The Great American Bar Scene” tem 19 faixas, dura mais de uma hora, e pode ser ouvido abaixo.