>>
Aiiiinda falando do Grammy, não propriamente sobre o Grammy, outro assunto que não pode passar batido é o chapéu que o “homem do ano” Pharrell Williams usou. Enquanto todo mundo estava “na estica”, lá chegou o Pharrell com “roupa comum” e um chapéu um tanto grande e diferente inclusive para os padrões norte-americanos.
O burburinho, óbvio, foi grande. O chapéu do Pharrell logo ganhou uma conta no Twitter, que atualmente possui 18 MIL seguidores! Pegando gancho nas piadinhas, o rapper resolveu entrar no clima e divulgou um vídeo no qual ele faz uma paródia com uma de suas faixas lançadas ano passado, “Happy”, aquela que tem um vídeo que durava 24 horas, trilha do filme “Meu Malvado Favorito 2”.
Na nova versão, “Happy” virou “Hatty”. E o pequeno vídeo mostra o Pharrell tentando dançar, mas com um chapéu gigante na cabeça, e uma campanha com a hashtag #PharrellsHat.
* O chapéu excêntrico do rapper e produtor superstar chamou a atenção até de outro grande nome da música. Brian Wilson, lendário membro dos Beach Boys, publicou em sua página uma mensagem parabenizando Pharrell por suas conquistas no Grammy. Junto, botou uma foto dele Brian, antiga, com um chapéu idêntico. Haha. A mensagem diz: “Congratulations from one Producer to another – Pharrell Williams for your Grammys and for Producer of the Year. Way to go, man, Brian”.
>>