Jack White faz show no festival do Neil Young

>>

Screen Shot 2014-09-15 at 8.42.31

* Neste fim de semana que passou teve o “Farm Aid”, festival anual promovido pela galera do rock antigo, encabeçada pelo músico Neil Young, que é beneficente aos pequenos fazendeiros americanos e são esmagados constantemente pela política de impostos e incentivo zoado da economia dos EUA e que vivem na mão. A não ser por iniciativas dessa como a da turma do Neil Young. O festival existe desde 1985, pensa.

Uma das grandes atrações desta edição foi o NOVO Jack White, cabelinho cortado e tudo, raspado do lado, tipo reco, tipo pracinha, que no sábado fez um showzão com 10 músicas, para variar muitas do White Stripes, sua primeira e famosa banda. Na real, foi quase um show do White Stripes.

O cabelo, na verdade, nos foi apresentado sexta passada, quando ele mostrou pela primeira vez o novo visual no vídeo de “Would You Fight For My Love?”, ainda sem raspar as laterais. Das filmagens até o show de sábado, o cabeleireiro de White claramente teve que trabalhar de novo.

No festival, sábado, de sua ex-banda com a Meg, ele tocou, às vezes no estilo country auuuuuuuh! que ele adotou hoje em dia, as canções “Dead Leaves and the Dirty Ground”, “Cannon”, “Icky Thump”, “Hotel Yorba”, “Ball and Biscuit”, “Seven Nation Army” e “We’re Going to Be Friends”. Teve até “Lazaretto”, faixa-título de seu mais novo trabalho, um dos discos do ano.

Dizem que tem o show todo por aí. Ainda não encontramos. Assim que acharmos, ela vem parar aqui. Mas por enquanto dá para ver a marcante “We’re Going to Be Friends”. E dá para ver, claro, o novo visual do Jack White.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *