>>
O mundo indie começa a voltar suas atenções ao Arcade Fire, banda canadense que ficou huuuge nos últimos anos, e que volta aos palcos no meio deste ano, com uma série de shows por festivais na Europa em junho e julho.
Mas o papo mesmo é sobre o novo álbum deles, que deve sair também neste ano. O panorama passou a esquentar após uma entrevista do baterista Jeremy Gara para o canal polonês da Red Bull, na qual o músico afirma que o disco já está todo gravado.
O músico contou que mesmo o Arcade Fire se tratando hoje de uma banda popular, eles não se pressionam para lançar álbuns rapidamente, mas sim, apenas, “quando a música está pronta”. Gara contou que as canções estão em fase de mixagem e o grupo ainda está escolhendo quais entrarão no repertório porque eles “gravaram mais músicas do que deviam”.
Outra info importante dada pelo baterista é que a intenção da banda é rodar o mundo com a nova turnê por dois anos. “Não sei quando vamos começar ou quando vamos terminar. Mas a expectativa é que comece em abril deste ano e termine em abril de 2019”.
>>
Popload Festival 2017?
Seria lindo!