“Novo álbum” de Lana Del Rey pode aparecer na internet a qualquer momento. E ela pediu para que a gente não o ouça

Nossa querida Lana Del Rey anda preocupada. E com razão. Ela revelou em seu Instagram – e posteriormente deletou tudo – que teve seu laptop roubado neste ano, em Los Angeles. Nele, estavam diversos arquivos importantes de sua obra, incluindo samples e gravações de seu próximo disco e um rascunho de seu próximo livro de poesias, com mais de 200 páginas.

A cantora relatou que tudo aconteceu muito rápido, há alguns meses, na região de Melrose Place. “Me afastei por um instante. E na única vez em que deixei minha mochila dentro do meu carro, alguém quebrou as janelas e a levou”, disse a Lana.

Ela contou também que a cópia do livro era única e que, por uma política da editora, não haviam sido salva na nuvem, inviabilizando uma recuperação por acesso remoto. Além do computador, também foram roubadas três filmadoras com imagens de sua família, e HDs com outras gravações musicais e mídias pessoais.

“Por favor, não ouça as músicas caso vazem, porque elas ainda não estavam prontas para serem lançadas. Sobre o livro que perdi, eu o amei com todo o meu coração e coloquei muita paixão nele. Já sobre as filmadoras, vamos ver o que acontece. Então essa é uma atualização que eu não gostaria de dar, mas estou preocupada com tudo”, alertou a Laninha, que está reescrevendo a obra perdida.

O último disco lançado por Lana Del Rey é “Blue Banisters”, que saiu em 2021.