>>
* É muita informação.
Foram reveladas oficialmente as músicas novas que comporão o disco “Born to Die – Paradise Edition”, a re-edição encorpada do primeiro álbum campeão da baby Lana Del Rey, que saiu em janeiro, mas volta às lojas no dia 12 de novembro com um disco extra com 14 músicas. Diferentemente do que apontavam sites de fãs da cantora, a versão dela para “Heart-Shaped Box”, do Nirvana, não vai entrar no álbum. Mas a cover da retumbante “Blue Velvet” vai. A música “Ride”, canção que vazou inteira ontem à noite em seus quase 5 minutos (4:51) e serve de primeiro single do “novo” disco, vai. Uma canção com o sugestivo nome “Pussy” vai.
Ontem, no final da tarde, de repente “Pepsi” estava no Trending Topics mundial. Daí, quando foram ver, era porque, Lana Del Rey tinha soltado um teaser de quatro minutos com trechinhos de todas as músicas novas do disco. E, na parte em que ela apresenta alguns segundos da canção “Pussy”, vem o trecho “My pussy tastes like Pepsi Cola, my eyes are wide like cherry pies”. Uou!
Eis a lista toda das músicas da edição “Paradise”. Depois, o vídeo-teaser das canções, enfeitado todo ele pela cara de paisagem de Lana em várias cores:
‘Ride’, ‘Pussy’, ‘American’, ‘Gods & Monsters’, ‘Body Electric’, ‘Blue Velvet’, ‘Bel Air’, ‘Yayo’, ‘Paradise’, ‘Tropico’, ‘Super Cannes’, ‘Surf Noir’, ‘Dope Cinema’ e ‘Nasty’
Hoje sai oficialmente o primeiro single da “Paradise Edition”, a canção “Ride”. Também nada a ver com o que se especulava na blogosfera, a música é toda nova, sem relação com a conhecida “Ride or Die (She’s Not Me)”, há tempos vazada. O post que eu fiz ontem tava todo equivocado, haha. Eis a íntegra de “Ride”, na qual ela canta “You could be my photon, babe”. Oh…
Lana del Rey tem show transmitido ao vivo hoje pela internet, no iTunes Festival. Começa 5 da tarde no nosso horário. Vai ver?
>>