>>
* Prazer, Melissa.
Enquanto todas as atenções se concentravam no trio de frente formado por Axl, Duff e Slash, uma novidade brilhava no cantinho do minúsculo palco do Troubadour, pequena casa de shows de West Hollywood que abrigou a aguardada volta do Guns N’ Roses original na sexta-feira passada.
Pela primeira vez em três décadas de banda e após diversas mudanças em sua formação, o GNR tem uma menina. O nome dela é Melissa Reese, cantora/compositora/instrumentista norte-americana, que agora é tecladista ao lado de Dizzy Reed e substitui Chris Pitman, que fez parte de formações recentes da banda.
Além de trabalhar com música, Melissa também é modelo. Ela nasceu em Seattle e trabalha basicamente em gravações para trilhas sonoras de seriados e de jogos de videogame. Reese já produziu material para jogos da Sony Playstation, EA Games e Xbox, e ainda tem seu nome envolvido em produções televisivas como Gossip Girl, Inside The NFL, Keeping Up With Kardashinas, Mistresses e Cashmere Mafia.
Como cantora, já foi backing vocal do rapper Chuck D e da pop Vanessa Carlton, além de trabalhar no auxílio de composições e produções da loirinha megastar Taylor Swift. Melissa, que é especializada em canto e piano, também já trabalhou em parceria com Bryan “Brain” Mantia e Buckethead, ex-integrantes do GNR da década passada. E cantou o hino americano em uma partida da NBA.
* Vamos ficar de olho na loirinha que promete ser sensação do GNR em sua turnê de reunião. Talvez não seja bom negócio o Axl ver a camisa que ela veste nesta foto. Vai que…
>>